domingo, 28 de outubro de 2007

Pequena grande criança

LUIS, LUIS, LUIS!
Esta é a primeira chamada para uma série de
viagens pelo mundo maravilhoso das crianças.

LUIS, LUIS, LUIS!
Veja quantos peixinhos que eu pesquei.
Veio até aquele azul grandão.

LUIS, LUIS, LUIS!
Desenha um cachorro, um dinossauro
e esse super-herói comigo?
Tem que ter preto, laranja, cinza
e azul.

LUIS, LUIS, LUIS!
Depois dos desenhos, a nossa próxima
brincadeira será de batata-quente.
Eu vou ganhar mais uma vez de você,
quer ver?

LUIS, LUIS, LUIS!
E não esquece que depois vamos assistir ao filme,
comendo pipoca e tomando suco de laranja.

LUIS, Luis, luis, lui, lu, l...

Pausa de cinco minutos para descansar. Pausa de um mês.
Pausa de um ano.

De certo, a minha existência na sua existência será apenas
uma vaga e distante lembrança de sua infância.

Mas tenha certeza que sua existência na minha existência
marca o sabor e a intensidade de uma experiência
que faltava em minha vida: o inocente sorriso daqueles
que ainda sonham. E que uma derrota muitas vezes
significa uma grande vitória.

Pequena grande criança, obrigado por existir!

Ao som de: Os Saltimbancos

Um comentário:

  1. fala!!!
    q prolífico q tu es aqui, rapaz! vou levar uma semana pra ler tudo e qdo acabar tu já vai ter vindo com mais uns 30 novos! Demorou! É isso aí, bota pra f,, postar! =)

    aí, ao som de saltimbancos já é manipulador demais, cara, hahahaha

    sério, pô, toda vez q eu lembro do burro do didi chorando no fim,,, snif, snif

    eu odeio a lucinha lins até hj por causa disso! hahahaha não, vacilo.

    e viva mussum, q eu quero meu mé!

    abraaaaaaaaço!


    marcus

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics