sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Leitura de mim

Leia-me não pela (re)forma.
Leia-me longe dos (pre)conceitos.
Leia-me sempre que quiser (des)construir.

Leia-me na felicidade.
Leia-me fugindo da tristeza.
Leia-me buscando pela fé.
Leia-me clamando por paz.

Leia-me com saudade.
Leia-me quando não quiser me ver.
Leia-me na solidão.
Leia-me quando quiser um companheiro.

Leia-me caminhando pela chuva.
Leia-me curtindo o sol.
Leia-me contemplando o mar.
Leia-me tomando banho de lua.
Leia-me admirando as estrelas.

Leia-me para matar a curiosidade.
Leia-me para se excitar.
Leia-me sem carência.

Leia-me escutando a música do dia.
Leia-me apenas pelo prazer de ler.

Pois sou apenas mais um humilde
aprendiz das letras.

Pois sou a simples conjugação de um corpo e
de um espírito na busca pelo amor.

Ao som de: um misto de "Palavra Acessa", Quinteto Violado e "Quer Queira Quer Não Queira", Tim Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clicky Web Analytics