quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novela MSNexicana - Capítulo Final

A paixão avassaladora de Maria por Juan culminaria no início de um namoro que prometia durar anos. Porém, ao completar um mês, o romance tomaria outros rumos. O repentino sumiço de Maria revelaria o mistério desta história...

Mais um dia de trabalho na vida de Juan. Café da manhã, banho tomado e computador à sua frente. Entra no MSN e, de imediato, surge em sua tela um chamado especial:

Maria diz:
Tudo bem?

Juan mente:
Tudo tranquilo. E você?

Maria revela:
Mais ou menos. Tenho uma coisa para falar. Estou grávida!

Juan, inocente e feliz, diz:
Temos que conversar! Estou do seu lado, sempre.

Maria se exalta:
Mas não é seu! Estou grávida de dois meses. Por isso que sumi assim.

Juan categórico:
Mas o que você quer fazer? Para mim, isso não muda nada.

Maria se abre:
Não sei, não queria ter esse filho agora. Estou com muito medo...

Juan fala:
Fica tranquila! Mas você vai voltar para ele?

Maria, sincera, diz:
Ele quer, mas não sei. Quero voltar se eu quiser, não porque estou grávida, entende?

A conexão cai e nada mais é conversado... Mas Juan entendeu.

Meses se passam. Maria tem uma bela filha e casa-se com seu antigo marido. Enquanto isso, Juan experimenta romances fracassados e desilusões com a vida.

Fora a sensação de que seu nome e suas lembranças se tornariam a grande dúvida de todas as certezas que Maria passou a ter...

Ao som de: "Bring the Boys Back Home", Pink Floyd + "Leaves from the Vine, General Iroh (Avatar, The Last Airbender)

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
    Atenciosamente,
    Roberto Lion Motta

    Editora Quantum – Revista VendaMais
    http://www.editoraquantum.com.br

    ResponderExcluir

Clicky Web Analytics